16 de mai. de 2004

AAAAHHHHHHHHH, CHEGUEI!!!!

Depois de 20h de viagem (Winnipeg - Toronto - São Paulo - Rio de Janeiro), estou de volta, pisando em solo tupiniquim.

Resolvi fazer um balanço das coisas boas e ruins que eu vivi e senti nesses últimos 6 meses. De vez em quando bate aquela sensação de tempo perdido e um certo desespero até, mas eu paro pra pensar em tudo que aprendi com essa experiência. E posso dizer com toda a certeza do mundo que valeu.

Aprendi que...

... morar em outro país, é uma experiência maravilhosa.
... meu inglês é uma porcaria.
... algumas daquelas pessoas que eu tanto considerei não se importam comigo.
... aquelas que nunca dei muita atenção, me consideram muito.
... tenho amigos de verdade e agora eu sei quem eles são.
... só se pode sair na neve se o sapato tiver solado de borracha.
... posso me virar bem sem a minha mãe por perto (mas não gostei não).
... tudo que eu achava que nunca ia fazer, nem é tão mal assim.
... a comida brasileira é indiscutivelmente maravilhosa.
... as guloseimas de lá são indiscutivelmente mais deliciosas.
... um monte de canadense acha que se fala espanhol no Brasil.
... mesmo com todos os problemas, o meu país é o melhor lugar para EU viver.
... lá eles escrevem o meu ANNA da forma correta sem eu ter que corrigir.
... morro de medo de patinar no gelo.
... morar com o Cris é ainda melhor do que eu podia imaginar.
... no Canadá não tem catupiry, guaraná nem farinha pra fazer farofa.
... só quem é maluco consegue viver num lugar onde 50% do ano a temperatura fica abaixo de zero.
... eu não devo bater muito bem da bola, pois escolhi logo a metade gelada.
... no Canadá, grande parte das pessoas são geladas como o clima.
... criando um blog a solidão é bastante amenizada.
... ter gatos é tão gostoso quanto ter cachorros.
... cuidar da minha própria casa é muito divertido.
... quero passar o resto da minha vida morando no meu país.
... eu não sou mais a mesma que antes.
... devo dar mais valor ainda para as coisas simples da vida.
... às vezes somos obrigados a amadurecer na marra e no final das contas, isso é muito bom.
... aprendi muito mais coisas que não consigo me recordar agora.
... ainda tenho muito o que aprender.

Agora, com licença que eu vou comer um camarão com catupiry...

Blog: ANNA PAULA Voce nao tem jeito mesmo

Um comentário:

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »