12 de dez. de 2008

Banheiros

Ha algumas coisas aqui nos Estados Unidos que realmente nao tem explicacao. Ou pelo menos a explicacao que eu gostaria de ouvir. Vamos aos casos:

- Nao ha ralos em banheiros. Por que nao ha ralos em banheiros? Nunca souberam me explicar, talvez falta de imaginacao. Como as pessoas limpam os banheiros sem jogar baldes de agua com sabao? Usando produtos quimicos mais pesados.

- Nao ha janelas em banheiros. Nesse caso, aventuraram uma explicacao que refutei logo. Disseram que janelas nos banheiros afetariam a calefacao. Bom, ai as casas nao poderiam ter janelas tambem nao. Pior do que isso, banheiros no Texas tambem nao tem janela. E eu pergunto, faz frio no Texas? Excepcionalmente um dos banheiros do meu novo ape tem janela; o outro nao. Apartamentos bem antigos, como o que eu morava anteriormente, tambem tem banheiros com janela.

- Ha banheiras nos banheiros. Ao inves de termos um box decente, fechado com blidex, por exemplo, temos as malditas banheiras com cortininhas de plastico. Parece coisa de mil novecentos e bolinha. So faltava ter tina ao inves de ter chuveiro. O mais engracado de tudo eh que a brazucada aqui - do sexo feminino - entra em delirio quando ve banheira. Ei, nao eh banheira de hidromassagem nao, eh uma banheira que serve como piso do seu chuveiro. Perguntei a uma amiga: "voce toma banho de banheira? Ai que nojo, tomar banho onde a gente pisa". Ela ficou me olhando com cara de "hmmm nunca pensei nisso". Eh verdade, somando-se ao problema de nao termos ralos nos banheiros, torna-se dificil lavar decentemente uma banheira. Melhor so pisar nela mesmo...

Blog: Contatos Imediatos de Terceiro Grau

Nenhum comentário: