25 de abr. de 2007

acho que dá pra se habituar a quase tudo, mas tem uma coisa que tá difícil: os banheiros e cozinhas não têm ralo. assim que chegamos em casa demos uma geral, claro, e ensopamos o chão dos banheiros e da cozinha. só depois notamos a falta de um ralo e tivemos que ficar lá recolhendo a água do chão com pano, uma cena ridícula. 'facto' é que eu sempre achei que vasos sanitários precisam ser lavados em água corrente. e ainda acho e continuo fazendo assim, mas imaginem o trabalho que é fazer isso sem um ralo no chão...


Blog: Estou?

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha! pobre nati! =}

linds disse...

Hi

No meu baheiro tem ralo sim, da ducha claro, tem um outro onde vamos colocar uma banheira, problema ainda dá p/ lavar. Na outra casa eu tinha box ai tinha ralo eu podia lavar o banheiro, a outra parte do banheiro eu tinha de secar c/ pano, por isso eu so lavava 1 vez por ano, limpava toda semana, lavar mesmo uma vez por ano. Eu ficava doente de tanto secar com o pano..afffff

Val disse...

realmente, o ralo faz muita falta - imagine que eu nem limpava banheiro na minha casa (tinha minhas desculpas), mas aqui eu nào escapo - entào imagina uma que nem sabe por onde começar descobrindo que tem que sujar o que jà limpou pra lavar o pano (ou a bucha) sujo e nojento, a primeira vez que limpei o banheiro quase nào acabava mais...

e pensar que a ùnica coisa que "exigi" no meu "acordo prè-matrimonial" (hohoho) foi ter um tanque pra lavar roupas!