27 de mar. de 2004

Sábado de manhã

Presunto brasileiro cheira melhor que presunto americano, mas tem o mesmo gosto.

Pratos americanos também quebram (apesar de parecerem de plástico).

No banheiro tem uma banheira e um chuveiro sobre a banheira, se você usa o chuveiro não tem como não cair água fora da banheira, mas no banheiro não tem ralo, já imaginou a zona que fica após o banho né ? Não entendo esses americanos (ou será que é assim só em Porto Rico ?).

Blog: Interney






Lista de coisas para fazer em São Paulo e em Buenos Aires que definitivamente não tem como fazer em Lisboa:

São Paulo:

- Comer pastel de feira com caldo de cana, (Puta Merda como é bom pastel de feira! Aqui eles nem sabe o que é isto, pastel aqui são os nossos salgadinhos. Por exemplo: bolinho de bacalhau, é pastel de bacalhau. Já paguei o maior mico pedindo pastel de baca e veio um bolinho. Imaginem a minha cara de decepção)
- Comer pizza e sardela do Speranza,
- Comer feijoada da minha mãe,
- Comer sopa de ervilha da minha mãe,
- Comer torta mousse da minha mãe,
- Comer spaghetti a quatro formaggio no Paola Panino,
- Andar no Ibirapuera,
- Passear no shopping Morumbi,
- Comprar sabonete de Lush,
- Tomar uma cervejinha no Pirajá (Básico! Com bolinho de bacalhau, claro!)
- Tentar ir para Ubatuba,(com esta lista enorme eu acho difícil, mas vamos tentar)
- Samba de mesa, pagode, caipirinha de verdade, vinho chapinha ou sangue de boi (que brega!), sol, calor, poluição, trânsito, sentir o cheiro ruim do rio Tiête, poder lavar o banheiro e a água sair pelo ralo(aqui não existe ralo nos apartamentos)...

Blog: Diario