16 de fev de 2009

Você Sabia? Ralos e Tanques


Bom, mais uma vez o Você Sabia traz um assunto que vai MUDAR A SUA VIDA na Irlanda.

Depois de falarmos de assuntos fundamentais a vida / sobrevivência do ser humano como: ponto de ônibus ao contrário, chuveiros e fogões diferentes, placas que não significam nada, entre outras coisas, chegou a hora de mostrar mais uma peculiaridade das casas irlandesas.

O vídeo abaixo tem o estado da arte do conteúdo que tange Ralos e Tanques. Confira!




Blog: E-dublin

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, desculpa-me se dou a minha opinião, mas nao agüentei ficar calada, pois acho queridos conterrâneos, que vocês estão acostumados estão complicando a vida caseira de vocês, ou eu sou uma extraterrestre!
Particularmente gosto de tudo pratico e NUNCA senti falta do ralo, pois acho maravilhoso e muito pratico, essa coisa de nao ter ralo! Basta passar o detersivo misturado com água e com a ajuda do mocio(moro na Itália e nao sei como se chama no Brasil)e depois se quiser um efeito bem seco passa o pano magico. Te garanto, que cansa menos e ainda tem uma casa super desinfetada!
Eu lavo o pano de chão na maquina de lavar roupa, porém separado das roupas, logico! Porque a temperatura da água é alta, tipo 60° ou 80°, e ainda mais com um desinfetante potente, nao tem problema nenhum! Um abraço!