17 de dez. de 2008

E o horóscopo, hein?!

Enquanto eu descanso, vou escrevendo esse post, vocês devem estar se perguntando: "Descansar de quê???", bom, podia ser apenas da baita limpeza que eu acabei de fazer, mas o negócio é que estava no fim da minha mega-limpeza e resolvi colocar os panos de chão de molho, então abri a torneira da pia e fui ver o que o Arthur queria no quarto...
Ontem à noite eu abri o computador só para ver o meu horóscopo, mas não resisti e escrevi o post de ontem e, claro, esqueci de olhar o danado...Por quê??? Tudo bem, que eu duvido que no meu horóscopo estivesse escrito:
"Encontro dos astros tais e tais, lhe trarão grande insatisfação, então evite deixar os panos de molho e, mais ainda, abrir a torneira da cozinha, pois a passagem do cometa X irá fazer a tampinha do ralo cair no mesmo e causar grande enxente em sua cozinha que não tem ralo"
Caraca, porque nessa casa não tem ralo???
Estou me sentindo o Popeye e acho que ele teve que passar muito pano no convés, pois aqueles braços...movimentar aqueles músculos, acho que só passando pano mesmo.
Bom, meu descanso acabou, agora de volta para o convéns!!!

Blog: Mapa do meu nada

Um comentário:

Soraya Wallau disse...

Olá, fico muito contente q o meu post tenha vindo pra cá, se mais alguma fatalidade ralística acontecer pelo meu pedaço eu conto. Bjinhos.